11 de ago. de 2011

Parabén Quasee Anjoos

              


À um ano, a minha vida começava a fazer SENTIDO, começava a ter uma RAZÃO, um MOTIVO...
À um ano, criei o Quasee Anjoos.

Não sabia que o nosso blog iria fazer tanto sucesso igual faz hoje. Eu acho que sem o apoio de vocês, eu nunca conseguiria ter levado esse blog adiante. Tantas alegrias, tantos momentos, tantos amigos... Tudo isso graças ao Quasee Anjoos.

Eu não sei nem mais como seria minha vida sem esse blog e sem os leitores que aqui estão todo dia para ficar em informados e intertidos com as noticias, as músicas, os especiais de Nossos Quase Anjos!

Bom, não queria falar de números, pois eles não importam. O que importam é ver que vocês gostam de visitar o nosso blog.
Nesse um ano de vida foram 679779 visualizações, já tivemos 35 pessoas online ao mesmo tempo aqui no blog. Temos 4217 postagens, 5414 comentários, 350 seguidores(algo que eu achava impossível de conseguir), uma equipe excelente de 18 postadores, que sem eles, acho que o blog não seria tudo isso.
E eu só tenho o que agradecer à TODOS OS LEITORES, VISITANTES, PARCEIROS...
Muito Obrigado!
Ah, ia me esquecendo de agradecer imensamente ao CasiBrasil(Anjos Rebeldes) e ao Fã Clube Casi Ángeles Brasil, pois se esses dois  blogs ai me ajudando, acho que nunca teria conseguido também.

Obrigado!

1 ANO DE QUASEE ANJOOS



Parabéns Quasee Anjoos nós do Quase Anjos 23 desejamos tudo de bom para vocês e que o blog 
nunca acabe pois esse blog é maravilhoso então Bruno e demais postadores parabéns pois 
esse blog é simplesmente Maravilhoso 

                                              Visite o Quasee Anjoos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!