12 de ago. de 2011

13° capitulo de Lali y Peter um amor para toda a vida

nico v:vc que sair comigo
emi:sim
nico v:serio
emi:sim mas como amiga né
nico v:sim,sim.te pego amanha ás 20:00
emi:sim,mas agora vou indo
eles se despedem e se vão.
com as meninas
mary:lali conta como foi com o peter
lali:ai meninas ele foi maravilhoso ele me tratou como uma deusa.
meninas:ai que lindo
lali:meninas e agora,aonde agente vai fazer nossas rodas de amigas
euge:agente podia fazer na minha casa
cande:otima ideia vamos fazer todo dia depois da escola 
lali:sim,mas agora vamos termina de arruma nossas coisas
meninas:sim
com os meninos 
peter:meninos eu transei com a lali
nico:serio e como foi
peter:foi maravilhoso
pablo:nossa que bom
peter:voi indo para casa gente,de noite agente se ver
meninos:ta thau
peter foi ate o quarto de lali se despediu dela e logo foi embora
todo mundo foi embora so ficou juliete e maxi
quando maxi estava indo
juliete:ei maxi espera quero falar com vc
maxi:falar sobre oque
juliete:sobre o peter y a lali.eu sei que vc gosta da lali
maxi:idai.quem ela gosta mesmo e do peter
juliete:eu vou fazer ela volta a gostar de vc
maxi:como?
com lali
lali estava chegando em casa.quando abriu a porta da sua casa viu e disse
lali:vc
continua...
*comentem muito quero saber se vcs estão gostando*


2 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!