10 de ago. de 2011

17º Capítulo de Cambiar de Aire 1ª Temporada





Lali: Euge eu e o peter agente ....
Euge: Serio ? - Gritou -
Lali: Sim , sim.
Euge: Onwt .

Uma Semana Depois...

*
Euge: Lali , Você Vai pra escola hoje ?
Lali: Não Euge , Tô Enjoada
Euge: Então Tô Indo Pra ai ok ?
Lali: Vem sim , Beijo.

*
Julia: Como Você Tá ?
Lali: Mal
Mariano: Oquê você comeu pra tão mal assim ?
Lali: Não sei Pai.
Julia: Será Sua Pressão ?
Lali: Não Sei Mãe!
Mariano: Então tá , Xau Filha nos vemos , no ano que vem.
Lali: Pai , Você Precisa ir mesmo ?
Mariano: Sim Filha.
Lali: Xau Pai.
....
[Toca a campainha]
Julia: vou lá
La em Baixo;
Julia: Xau me amor.
Euge: Xau mariano.
Mariano: Xau
Julia: Entra euge, Ela tá la em cima.
Euge: Posso entrar - Bateu na porta -
Lali: Pode.
Euge: Peter , Tá preocupado com você.
Lali: Hum.
Euge: Fugi da aula , pra fica aqui com você
Lali: Obrigada amiga.
Euge: Já Passou pela sua cabeça que você pode esta Grávida ?
Lali: Não.
Euge: - Levantou a sobrancelha - Hum.
Lali: Será possivél ?
Euge: Sim.
Peter: Meu amor.
Lali: já Terminou a aula ?
Peter: Já.
Euge: Então eu tô indo .
Lali: Euge me faz um favor ?
Euge: Faço
Lali: Peter , Pode sair ?
Peter: Tá ok .
Ele Saiu..
Lali: Amanhã me traz um Teste Gravidez ?
Euge: Ok.
Euge: Xau .
Eugenia foi embora , Peter entrou no Quarto é deitou no meu lado.
Peter: Deita aqui.
Lali: Meu amor ..
Peter: Que?
Lali: Esqueci.
Peter: Ta bom.
Lali: Como pode ser ? - Pensei -



Desculpa pela demora , Espero que gostem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!