17 de ago. de 2011

Cande Vetrano na revista "PM"



Candela Vetrano é Super Um par de anos pode significar uma mudança radical na vida de um adolescente. No entanto, no caso de Candela Vetrano, sua simplicidade permanece inalterado. E outra coisa: seu sorriso é atemporal, impossível de tão contagioso. Ninguém tem esse sorriso, por que não gesto mesquinho de sempre. É o seu centro de poder. Poucas horas depois do lançamento de seu primeiro papel na televisão, Super Torpe a faixa produzida pela RGB e Utopia, para a Disney e Telefe, Candela estava pronta para uma conversa matinal, fotos e confissões. "Tudo o que vem agora é um presente. já terminamos um trabalho que eu acho ótimo, por isso estou tranquila", diz ela, sem hesitação, trata de quebrar o gelo. 

Em uma rápida transferência para outros experimentaram um tipo de "saída" de Casi Angeles para desembarcar em um no novo projecto, que se refere a vários locais familiares, mas teria rendido (e dar-lhe) novos desafios. "Eu nunca tinha feito treinamento físico, e para a tira foi uma das primeiras coisas que eu tinha  que fazer era aprender a voar, e assim, com cada coisa nova que o papel exigia que eu estava machucado-me (risos)... Poli Truper tem todos os poderes que você pode imaginar, então levei tempo para aprendê-los".


Como aprende a ser Torpe?
Poli Truper é seu caráter. Inquieto, amorosa e clara, super-heróina, coisa que não aliviá de qualquer experiência para viver na sua idade. Por isso, o programa é claramente orientada para a audiência de pré-adolescente, com projeção regional e de disco (virtual e a outra, a velha). Há um pouco de barulho no ambiente que anuncia uma avalanche, mas nenhuma razão para pânico.



Para ver as fotos e o resto da entrevista  clic em Mais Informações 







Como você lida com a ansiedade? 
Não sou muito ansiosa, vivo o momento, carpe diem. Quando terminar a gravação e eu sinto que tudo depende apenas de mim. Estou calma porque sei que está bom. Não entro na febre da competição porque não é saudável. Há muitos atores de destaque que viver a cada minuto e eu sou sempre o último aprende tudo. Isso acontecia em Casi Angeles e assim será em Super Torpe.


Que outras coisas são mantidas a partir de uma experiência para outra?
No trabalho continua este tipo de magia que era em Casi Angeles, porque embora não seja Cris Morena e Tomás Yankelevich (seu filho, o criador do programa e atual Diretor de Programação da Telefe) e grande parte da equipe manter o espírito. E pessoalmente sinto-me mais equilibrada: às vezes era difícil ir à escola e não ser capaz de se unir aos compromissos passeios do programa. Hoje, todos os meus amigos de trabalho, têm responsabilidades, estamos na mesma. Para mim é mais fácil de mostra a todos que eu sou uma adulta.


Quando as crianças crescem?
Com 19 anos Candela tem uma riqueza de outras respeitáveis ​​horas de filmagem, número de peças de teatro e muitos viajantes a resgatar milhas. Ainda assim, o salto de criança prodígio para definir adulta tem outras taxas e outros riscos. 


Você está consciente de que está à mercê de uma imprensa que não é sempre muito gentil... 
(Risos) Sim... Mas eu estou calma. Embora fale da minha laburo Tudo está bem. Além do que eu não do motivo para que falar de mim, eu sou menina. 


Também o que você decidir contar. Como você lhe dar com as redes sociais? 
Eu tenho minha conta no Twitter (@ Candevetranok), e é a única rede social que eu tenho, como uma recompensa para os fãs. 


Você realmente pode dizer que tinha fãs antes do Twitter!
Soa pedante, mas é verdade (risos).
Não faz muito tempo atrás que dei o salto a partir da casa da família em Banfield para a minha casa em Palermo, a poucos passos do mercado de pulgas, e embora a área é a mais cosmopolita , pretende continuar a ser uma garota do bairro. Nega a entrega e ainda não desistiu de tentar cozinhar. Cuidar de cada detalhe da decoração e, embora o espaço seja pequeno, o coração é sempre grande para acolher a família e amigos. 


O que você ver na TV? 
Eu não assisto série, mas muitos filmes, e por algum motivo acabo elogiado os mais emotivos, eles são mais emocionais, mais as vezes, são muito triste. 

E Qual música escuta na sua casa? 
Esses dias eu estou cheia com Adele. Tem uma voz incrível e canta com muito sentimento. 


Um projeto que sonho? 
Eu quero fazer tudo! Cinema, teatro, fotografia para produzir ou ter uma marca. De qualquer forma, haverá tempo para tudo...

Super Sucesso.
O Sitcom estreou na América Latina combina um roteiro flexível, com notáveis ​​efeitos especiais e edição, até uma super-heroína, que se orgulha de si mesmo.
Super Torpe narra as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente comum, mas com um dom especial: ela é super poderosa e igualmente desajeitada. Poli tem a infelicidade de perder o controle de seus poderes sempre que fica nervosa ou dá vazão a seus sentimentos, o que lhe colocar constantemente em apuros, especialmente na escola. 
O único lugar que Poli se sente segura de que tem o controle de seus poderes é em seus sonhos, que não só consegue dominar à perfeição, mas fá-lo vestindo uma fantasia de super-heróis glamourosa, la canta como uma deusa e consegue conquistar Felix seu vizinho que está loucamente apaixonada. Com a ajuda de seu irmão, Filo e sua melhor amiga Mia e de sua babá, que na verdade é uma treinadora de super-heróis profissional, Poli tentar aprender a controlar seus poderes para se tornar a super-heróina que ela está destinado a ser e lutar contra o mal, enquanto enfrentam o desafio de crescer



Entrevista e Produção: Marcelo F. Leon.
Fotos da capa e entrevista: Jonathan Jones.
Make up: Valeria Benz.
Agradecimentos: RGB · Utopia · Telefe · Disney.
Catering Soledad Arréguez Summus Manozzo
Fonte: Todo de Cris/blog tkmca/biel-teenangels/quasee anjoos
Tradução: BLOG TKMCA.
Retirado de Casi Angeles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!