20 de ago. de 2011

27º Capítulo de Amar não é Pecado 2º temporada

No Capitulo Anterior
Emi caminhava pelas alas do hospital.Até que chega na ala 5 que era a ala das pessoas que tinham sofrido acidente e das pessoas que tinham doenças raras.Quando dobra o corredor.
Emi:você ?
[xxx] o que você está fazendo aqui ?
Emi:eu é que te pergunto

No capitulo de Hoje
Capitulo 27




Emi:então via ficar ai parada ?
[xxx]não
Emi:então fale Gime o que esta fazendo aqui ?
Gime:estou num hospital e se estou num hospital é porque estou doente e vim ver se me curam
Emi:mas porque não falou para mim e para o Nico
Gime:vocês tem que cuidar da nova família de vocês e eu fui cuidar da minha
Emi:da sua ?
Gime:sim fui até a cidade vizinha daqui  ver meus filhos e dizer para minha mãe cuidar bem deles
Emi:filhos ?
Gime:sim tenho dois  já havia te contado
Emi:sim só não me lembrava tah mas o que importa agora é sua saúde como descobriu e que doença e essa.
Gime:descobri após sair triste e rapidamente da escola percebi um mal estar e tonturas então o resolvi vir ao hospital e descobri que tenho uma doença muito nova que pois médicos estão estudando a cura para a doença
Emi:nossa amiga você está bem
Gime:sim com algumas tonturas mas estou bem bom agora vou pro quarto mas primeiro quero saber o que aconteceu ?
Emi conta tudo para Gime sobre o que aconteceu
Gime:nossa mas elas estão bem ?
Emi:isso que vim  fazer aqui perguntar a algum ,medico
Gime:bom eu vou indo se não os médicos me xingam por que sai do quarto
Emi:ok
Gime sai e Emi procura algum medico
Emi:por favor você poderia me informar uma coisa ?
Medico:sim
Emi:sobre duas garotas que sofreram  um acidente elas estão bem  ?
Medico:uma está na sala de cirurgia ainda mas a outra já saiu está em recuperação
Emi:posso vela ?
Medico:sim
Com Lali Peter e Benja
Lali:está  meio tarde vamos entrar
Benja e Peter:vamos
Eles entram dentro da escola e se deparam com os amigos preocupados e correndo em suas direções
Dani:amiga está bem ?
Lali:sim estou
Euge:certeza ?
Lali:claro mas agora quer o tomar um banho e conversar um pouco com vocês vamos pra o quarto ?
Euge e Dani:vamos
Elas se despedem de seus namorados com beijos e vão
Nico:como aconteceu tudo isso Peter ?
Peter conta tudo para os meninos
Agus:e sua namorada te deixou pelo  Peter ?
Benja:sim
Nico:que barra em
Com Maria e Pedro
Pedro:demorou em para buscar os curativos
Maria:esqueceu que e meio longe o quarto das meninas
Pedro:não  é longe é aqui na frente
Maria:é que não achava os curativos por isso
Pedro:hum
Maria vai colocando todos os curativos , um no braço por causa da pancada,outro na mão e o outro na boca onde foi que realmente Neto havia batido
Maria:terminei agora tenho que ir
Pedro:ok
Maria ia saindo do quarto dos meninos quando se depara com Pablo
Maria:você aqui ?
Pablo:esse é meu quarto não
Maria:e a é mesmo tinha esquecido
Pablo:é o que você esta fazendo com esse curativos e saindo daqui
Maria:Pedro (o mostrando )
Pablo:o que aconteceu com ele
Maria:tudo indica que ele fazia parte do plano do atropelamento de Lali
Pablo:nossa
Maria:poisé
No quarto da meninas
Dani:nossa isso tudo aconteceu aqui ?
Lali:sim
Rocio entra no quarto cantarolando e muito feliz
Euge:alguém está feliz aqui
Rocio:sim estou e muito feliz voltei com Gás,Kika e Jaime  foram embora  e agora eu  e Gás estamos livres
Lali:que bom amiga 
No Hospital depois de algumas horas
Emi:as duas estão bem ?
Medico:sim amanhã mesmo elas saem do hospital
Nico:ai que bom
Um semana se passa
Na semana que passou tudo de normal aconteceu.Maia e Nina saíram do hospital  e foram para escola Lali não gostou muito da ideia das duas irem para  escola mas não tinha escolha a de não conviver com elas.Maria e Pablo começam a se paquerar novamente,Vico tenta se aproximar de Cande mas ela sempre foge,Agus tem uma viagem repentina e Dani desconfia.Peter tenta descobrir onde Neto está mas nunca consegue.Gime continua no hospital  Emi sempre vai visitar quando pode.Lali descobre que sua gravidez é de risco e qualquer  aborrecimento  ou susto ela pode perder o bebe.

Continua e não perca o capitulo neste domingo.
Comentem  


*Postei hoje mais cedo as (19:30) porque talvez hoje as (20:00) talvez eu vou sair e volte apenas amanhã então pessoal comentem o que acharam do capitulo 

2 comentários:

  1. Cada dia melhor,a cada capítulo fico mais ansiosa para saber o que vai acontecer no proximo...
    Tomara que a Lali não perca o bebê,ninguém vai mas tentar causar um acidente para ela pode perder o bebê? Ela vai perder o bebê? Por favor diga que nada de ruim vai acontecer a ela e a essa criança.
    Vc é uma excelente escritora e acima de tudo muito criativa,continuye sempre assim....
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Cada dia melhor,a cada capítulo fico mais ansiosa para saber o que vai acontecer no proximo.

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!