10 de ago. de 2011

21º Capítulo de Amar não é Pecado 2º temporada

No Capitulo Anterior

Pablo:aceita a namorar comigo novamente ?
Maria: o que ?
Nico:Maria não aceita (entrando no cinema)
Pablo: o que você está fazendo aqui Nico ? 
No capitulo de Hoje 
Capitulo 19 
Peter:então Lali quem é esse cara  ?
Lali:meu esse ai era quer dizer é meu ex ficante do Brasil
Peter: então tah cara se você é ex da Lali o que você está fazendo sempre  atrás da gente ?
[xxx]por que vou quer dizer quero conseguir Lali de volta
Peter:mas não vai conseguir pois nós nós amamos é muito  e Lali está grávida e vai  se casar comigo
[xxx]pobre Peter  não acredita que a Lali voltará a ser mim
Peter:como sabe meu nome e afinal quem é você ?
[xxx] seu nome sei porque ouvi falar na escola pois agora trabalho lah e respondendo novamente  a sua pergunta seu o ex da Lali  e futuro atual namorado
Lali:jamais e para com essas bobagens Neto
Peter:pêra ai para ai você falou Neto Lali ?
Lali:sim esse é  dele
Neto:mais você Peter pode me chamar de Jerónimo para você e para você minha linda sou Neto (colocando sua mão sobre o rosto de Lali)
Lali:tira a mão de mim
Peter:você não ouviu não cara tira a mão da minha namorada
Neto:futura ex já te falei
Lali:vai sonhando vamos Peter já está tarde
Peter:vamos e você Neto sei la o que fique longe da Lali do meu filho ouviu bem ?
Neto:ouvi  mas não vou cumprir
Com Maria e Pablo
Maria:Nico a resposta será minha e somente minha
Nico:mas não estamos juntos ?
Maria:estamos
Nico:e então ?
Maria:por isso Pablo estou com Nico e não quero te magoar por isso acho que não devemos voltar tah
Pablo:mas Maria
Nico:nem mais ouviu cara ela não quer nada com você
Com Lali e Peter
Já dentro do carro
Peter: Lali você está pálida
Lali:estou nervosa
Peter:não precisa ficar  e isso não faz bem ao bebe
Lali:Ok mas mesmo assim estou preocupada e se ele fizer algo de ruim para nós
Peter:não vai fazer nada de ruim para nós não ok
Lali:ok
Peter:falando nisso já que vamos normais na festa temos que bolar a nossa música
Lali:pois sé temos que cantar uma
Peter:sim é que tal a gente não compõem alguma ?
Lali:pode ser ?
Peter:sim
Eles começam a escrever dentro de poucos minutos a música já está pronta
Lali:Linda meu amor
Peter:também gostei
Lali:não vamos falar pra ninguém só no dia da festa todos vão saber qual é
Peter:ok
Lali:estão vamos já está tarde
Peter:vamos então neh
Lali:para de ser assim já passeamos de mais está na hora de ir não acha
Peter:sim vamos
Eles saem da praça onde estavam e vão rumo ao carro depois logo partem para escola
Com Euge e Vico
Vico:até quem enfim  de achei ?
Euge:estava me procurando ?
Vico:sim
Euge:o que quer ?
Vico:quero te pedir  que me fale a verdade ainda gosta do Nico ?
Euge:bom sim pensei que não mas gosto
Vico:mas vou te ajudar a esquece-lo
Euge:não pois não quero esquece-lo
Vico:está me deixando ?
Euge:sim estou Vico te convido a acabar nosso namoro rolo o que seja
Vico:mas
Euge:nem mais eu não te amo mais
Vico:ok mas você será muito infeliz Euge
Euge:e você Vico será muito feliz
Com Nina
Nina:(meio preocupada ) ai meu deus ele é louco
E sai correndo e sem querer esbarra em Pedro
Nina:haaaaaaaa (Grita)
Pedro:calma Nina sou eu o Pedro
Nina:Pedro  ai meu deus
Pedro:o que foi
Nina: o ai o Neto o ex da Lali quer provocar um acidente com Lali ou com Peter e vai colocar a culpa toda em você ?
Pedro:como ?
 Com Gaston e Rocio
Rocio :tem certeza que não é perigoso ?
Gaston:tenho sim  não é nada perigoso
Rocio:ok então
Eles se beijam
Kika:Gaston ? Rocio ? o que estão fazendo ?
Gaston e Rocio param de se beijar e olham imediatamente para Kika
Gaston e Rocio: Kika ?
 Kika:sim eu Kika
Com Vico
Ele estava chorando .Cande  vê e se aproxima
Cande:o que aconteceu com meu amigo por que está chorando
Vico:não estou chorando
Cande: é por mim ai Vico te fiz sofrer ai meu deus desculpa em vai me desculpa ?
Vico:primeiro não estou chorando e segundo não te desculpa pois você não fez nada pois quem te magoou e te fez mal fui eu       
Cande  devemos esquecer e começar do Zero
Com  Lali E Peter        
Peter:chegamos
Lali:sim
Peter:bom vou colocar o carro no estacionamento vamos ?
Lali:não vou descer aqui mesmo pois preciso ir na Cantina comer alguma coisa e depois tenho que falar com Emi para ela marcar uma consulta para mim
Peter:ok então eu vou lah e nós encontramos na cantina ou depois no pátio ok
Lali se despede de Peter com um beijo apaixonante e sai do carro
[xxx]por favor moça me ajuda
Lali:o que ouve você está toda machucada
[xxx]fui assaltada só não levaram minha bolsa com documentos mas minhas roupas todas levaram
Lali:desculpa perguntar mas com é seu nome
[xxx]Maia
Lali:bom Maia vou te ajudar sim vem aqui é a escola onde estudo e moro tenho certeza que a Emi a diretora vai te ajudar
Maia:obrigado
Lali:Lali esse é meu nome
Maia:ok obrigado  Lali
 Na secretária
Emi:mas onde está ela ?
Nico Vazquez : não sei 
Emi:meu deus será que ela desapareceu
Nico Vazquez : é o que a parece   
Emi:meu deus minha amiga
Com Euge e Nico
Euge:quero falar com você
Nico:fale
Euge se aproxima de Nico e lhe da um beijo apaixonado   
Maria:Nico ? Euge ?

Continua            

Comentem o que acharam ?   *O que posso garantir é que muita coisa está por vir* 


Um comentário:

  1. AMEI!!! estou super ansiosa para o próximo capítulo. Fiquei surpresa por saber que o XXX era o Neto, não imaginava que era ele, mas adorei,a história vai ficar e está ficando cada dia melhor.
    Beijos.......

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!