15 de ago. de 2011

20º Capítulo de Cambiar de Aire 1ª Temporada




Lali: Já Tô com saudades dele
Julia: Também.
Lali: Mãe sabe se o papai ligou ?
Julia: Eu ia te pergunta isso!
Lali: Ele ficou de ligar pra mim , e não ligou.
Julia: Desdo dia que chegou!
Lali: será que aconteceu alguma coisa ?
Julia: Vira essa boca pra lá , mariana.
Lali: Mais vai saber , mãe.
Ela olhou pra mim , com uma cara tipo . "Se você fala eu te mato"
Lali: Tudo bem, vou pro meu quarto - Fui pro quarto -
Peter: Você tá ai . - Entrando no quarto -
Lali: Tô.
Peter: é , o nico me ligou e perguntou se agente podia ir pra casa dele assistir algum filme , você topa ?
Lali: Tipo de filme ?
Peter: Não sei amor.
Lali: Tá bom , eu vou
Peter: que bom - Sorriu - - Saiu do quarto -
De Tarde..
Nico: Que tal filme de terror ?
Lali: Não , tá doido ?
Euge: Por que ?
Lali: Não gosto de filme de terror , não mesmo.
Euge: áah Amiga , Por favor.
Lali: Tudo bem
Nico colocou o filme .. Terminou o filme
Lali: Acabou..
Euge: Coloca outro ?
Lali: Não nico , tenho que ir pra casa não dá
Nico: Serio , são ... nossa são 20:15 da noite
Lali: Serio? Temos que ir , vamos peter ?
Peter: Tá vamos , xau gente
Lali: Xau amores
E&N: Xau.
Em Casa.
Lali: ai que eu tô morrendo de sono. - deitando na cama -
Peter: antes de dormir , você que sair comigo ?
Lali: Cara , se eu tô falando que tô com sono , óbvio que não vou sair contigo
Peter: Obrigado pelo fora.
Lali: Peter , eu tô cansada.
Peter; Tudo bem eu vou sozinho.
Lali: Mais pra onde você vai ?
Peter: que saber demais.
Lali: aaah , como quer saber demais me fale!
Peter: que saber ?
Lali: Claro
Peter: Vem comigo ?
Lali: Você tá ..... oque você quer em ?
Peter: Vem comigo ?
Lali: Vamos - ri -
Enquanto isso..
Nico: Amor , você viu aquela calça ...
Euge: não .
Nico: Hm;
Nico: Preciso te fala uma coisa.
Euge: Então fala .
Nico: Faz nem 9 semanas que estamos juntos , então eu quero te pedir uma coisa.
Euge: Não .. você ta com outra oque...
Nico: Não , espera eu termina ?
Euge: Fala.
Nico: Bom , eu quero te pedi uma coisa .. Você Aceita se casar comigo ?
Euge: Casar contigo ?! , Claro que eu aceito meu amr! (:
Nico: áah , - Se Beijaram -
Com Lali y Peter.
Lali: Por que me trouxe aqui ?
Peter: Preciso te fala uma coisa , muito importante.
Lali: Então fale , meu amor.
Peter: Lali , eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos , então eu quero te pedir um coisa.
Lali: Fala.
Peter: Você .... Aceita se casar comigo ?
Lali: Tá Brincando né ?
Peter: Nãao , Você que se casar comigo ?



Fim!


(Fim?)
Acabou essa Temporada , Espero que gostem ..
áah! a próxima temporada ainda não tem estreia , é a Sinopse Não sai quando vou posta , também falta alguns ajustes.
Então acho que e só isso ... Postei cedo por que eu pc tá quebrado ;@ Tô na "lan".. , bjs! & Comentem!

Um comentário:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!