9 de ago. de 2011

20º Capítulo de Amar não é Pecado 2º temporada

No Capitulo Anterior

Emi:estou grávida e o pai é você
Nico:não acredito  ( se aproxima de Emi e a beija )
Gime:mas o que é isto ?
Emi:amiga desculpa não queria
Gime fica olhando para os dois principalmente para Nico com raiva
Continua 
No Capitulo de Hoje 
Capitulo 20 
Gime:então podem me explicar o que é isso ?

Emi:explicar o que ?
Gime:esse beijo ?
Emi:bom  falei para o Nico que estou grávida e nós empolgamos  e nos beijamos
Gime:vão voltar ?
Nico Vanquez:sim vamos
Gime:estou sobrando aqui acho melhor eu ir embora
Emi:amiga espera
Gime:não me chame de amiga
Emi:Gime
Gime sai e Emi abraça Nico
Com Lali e Peter
Lali:decidiu com que fantasia  vai ?
Peter:acho que vou ir normal sem fantasia
Lali:então porque viemos aqui porque também não quero ir fantasiada
Peter: não? a deixa pra la vamos aproveitar e namorar um  pouquinho pode ser ? (olha para Lali com cara de cachorro seu dono )
Lali:tudo bem (se aproxima dele)
Peter:não tire minha atenção estou dirigindo
Lali:ok não vou tirar sua atenção mais
Com Gaston e Rocio
Rocio:então é verdade você nunca me traiu Kika estava falando a verdade
Gaston:sim nunca menti para você mas agora vamos colocar em pratica nosso plano meu amor
Rocio:sim
Quando ia se beijar Jaime e Kika saem da Cantina
Rocio:você tá louco agora eu tenho namorado e você tem uma nunca mais encoste em  mim
Gaston:ok você vai se arrepender muito por ter feito isso comigo e muito
Rocio:estou morrendo de medo
Gaston:é melhor ter
Rocio e Jaime saem por um lado e Kika e Gaston  por outro
Com Peter e Lali 
Peter:chegamos
Lali:Peter mas aqui não é aquela cabana?
Peter:sim os meninos não quiseram mais ele então agora ele é só nossa 
Lali:verdade ?
Peter:só minha e sua
Lali: e ( acariciando sua barriga)
PeteR:sim é de nosso filho
Lali muda de humor rapidamente
Peter:o que foi ficou  triste e preocupada derrepende ?
Lali:sinto que alguma coisa vai acontecer é está perto ai Peter tenho medo
Peter:não precisa ter medo algum nada de ruim vai aconter
Lali:vai sim sinto que vai
Peter se aproxima de Lali ambos estavam com os rostos colados
Peter:nada nem ninguém vai estragar nosso amor  , e muito menos fazer mal a você e nosso filho eu  prometo que  vou estar sempre ao seu lado e sempre irei  acreditar em você
Lali:mesmo ?
Peter:sim vou sempre proteger vocês
Lali:Te amo
Peter:você sabe que eu também
Eles se aproximam é se beijam
Em uma praça perto de onde Lali e Peter estavam
[xxx] oi Nina tudo bem ?
Nina:sim tudo ótimo
[xxx]preparada para me ajudar?
Nina:sim mas não quero ser a culpada por esse acidente
[xxx]nenhum  de nós  vai ser o cupado
Nina:mas como não ?
[xxx]quem vai ser culpado vai ser  nada mais nada menos que Pedro ?
Nina:como ?
[xxx]isso mesmo não sairemos inocentes dessa história
Nina:acho bom
Os dois se despedem e Nina sai rumo  a escola . [xxx] percebeu que Lali e Peter  tinham passado por ele e Nina e então após Nina ir para a escola  resolve ir até Lali e Peter e  ameaça-los.
Com Lali e Peter
Lali:que bosque lindo esse ?
Peter:sim lindo vamos caminhar um pouco ?
Lali:sim
Eles saem do carro e vão rumo onde tinha um balanço
Lali:vamos ali no balanço ?
Peter:vamos
Peter entra no balanço e Lali no seu colo eles ficam se embalando e se  beijando
[xxx]belo casal não é ?
Lali: você aqui ?
Peter: quem é esse afinal Lali ?
  Na escola
Com  Maria e Pablo  no cinema
Maria:vejo que demorou um pouco ?
Pablo:tive que comprar isso (mostrando um buque de rosas vermelhas)
Maria:pra mim ?
Pablo:sim ( Lê entregando o buque de rosas )
Maria:e o que você quer com  isso ?
Pablo:aceita a namorar comigo novamente ?
Maria: o que ?
Nico:Maria não aceita (entrando no cinema)
Pablo: o que você está fazendo aqui Nico ? 

Continua

Perguntinha

Estão gostando da web ?

Hoje logo mais a noite as 21:00 se tiver comentários posto o resumo do capitulo de amanhã.

5 comentários:

  1. Estou adorando essa web.
    Tomara que a Lali não perda o bebê,mas quem é essa pessoa chamada de XXX?
    Estou super curiosa pra descobrir.
    Vc é uma excelente escritora...
    Beijos, cada dia dia melhor...

    ResponderExcluir
  2. TO MUITO CURIOSAA E AMO MUITO A SUA WEB PARABENSS

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!