13 de ago. de 2011

19º Capítulo de Cambiar de Aire 1ª Temporada





Lali: Mãe.
Julia: Fala ?
Lali: Tô Grávida , eu sei era pra me previnir e ..
Júlia: Eu vou ser Vovó ?
Lali: Vai . - Abracei ela -
Peter: Meu amor esqueci de disse.. - entrando no quarto - nossa quem morreu ?
Euge: Por enquanto ninguém né ?
Julia: Fala a ele.
Euge: Boa Sorte , tô la em baixo.
(elas sairam)
Peter: Fala oquê ?
Lali: Peter , Você não acha que eu tô , gorda ?
Peter: Claro meu amor ,-riu-, comendo direto né ?
Lali: Não peter , não é ... como vou fala pra você;
Peter: Fala ?
Lali: Meu amor , Eu Tô Grávida!
Peter: Não ? Sériio ?
Lali: Não ficou feliz né ? -Triste-
Peter: Claro que eu fiquei meu amor , olha só minha cara - Riu-
Lali: [aaa] , Vem cá -abracei ele-
Peter: Então meu amor , eu quero te pedir uma coisa.
Lali: Fala .
Peter: Não , Não . de noite.
(saiu do quarto)
Lali: De Noite.
De Noite...
Peter: Meu amor eu prefiro deixa , pra amanhã!
Lali: Tudo bem.
Peter: Amanhã agente terminar os estudos , é seguiremos nossas vidas.
Lali: Perae, você esta dizendo que quer termina comigo ?
Peter: Não meu amor.
Lali: áa bom , então oque?
Peter: Eu&Você juntos.
Lali: Tipo , Euévocê Vocêéu ? - Sentei no colo dele -
Peter: é.
Lali: Sono , vamos dormir ?
Peter: Vamos!
-Dormirmos-

Dê Manhã;
Emi: Alunos , já estou com saudades de você e de tudo que passou nesse começo do ano ..
Lali: à professora é so um mês sem agente.
Paloma: é profêe!
Emi: é muito tempo - triste -
Max: Passa logo agente , emillia!
Peter: - Riu - é emi.
Lali: para.
Emi: Então , estão todos de féria!
Todos:éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Gás: Maninha , tenho novidades.
Lali: oque?
Gás: eu e a rocío vamos pra Brasil, morar lá
Lali: á não ,
Gás: Anão é você - Riu -
Lali: ohh , já to com saudadees!
Gás: Também.
Lali: Quando é o voo ?
Gás: Daqui a Pouco.
Lali: Seriio .?
Gás, é mãee já vou , xau maninha - me beijou -
Lali: é a rocio ?
Gás: Já ta lá
(foi embora .. )


Meus amores , não vou pode posta o 20º Cp só segunda
espero que entendam :*

2 comentários:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!