11 de ago. de 2011

18º Capítulo de Cambiar de Aire 1ª Temporada



Lali: Como pode ser - Pensei -
Fui Dormir. no dia seguinte.
Euge: Amiga , Lali..
Lali: Oi ,
Euge: Bom dia.
Lali: Bom dia , Trouxe o teste ?
Euge: Trousse , mais quase que o peter desconfiavá
Lali: Por quê ?
Euge: Ele viu o Teste na Minha mãe.
Lali: é ?
Euge: Ai eu disse que era meu ,
Lali: Hm. me dá eu vou fazer.
Fiz o Teste...... 5 Minutos depois.
Euge: Já deu a Hora.
Lali: Tô com medo .
Euge: Eu pego pra você!
Eugênia pegou o Teste.
Lali: Fala.
Euge: Você , Você , Você (♪) Tá ...
Peter: Meu amor , acordou.
Euge: Você Tá..
Peter: Tá oque? é esse teste ai em ?
Lali: Tô boa , só isso e esse teste e da euge , não é ?
Euge: é.
Peter: Hm.
Lali: Meu amor , faz um favor pra mim ?
Peter: Sim claro.
Lali: Me tráz uma barra de chocolate , Tô com desejo.
Peter: Tá ok.
(Ele saiu)
Euge: Você Tá Gravida!
Lali: Não. - Coloquei a mão na boca -
Euge: Veja pelo lado bom , você vai ser mamãe.
Lali: Veja pelo lado ruim , ,eu pai vai me matar , é eu sou muito nova.
Euge: Não é tão mal assim lali.
Lali: Pra você.
Euge: Veja , seu pai nem tá aqui..
Lali: Falo Pro Peter?
Peter: Oque , deve fala pra mim ? - entrando no quarto -
Lali: qué te amo ?
Peter: Também te amo meu amor , toma - me entregou o chocolate e saiu -
Olhei pra euge..
Euge: Você tem que fala a ele!
Lali: Eu sei
XxX: Fala oque ?



Meus amores! Mê Perdoa Pela Demora! :@ ... Espero que Gostem & Comentem Bastantee..;

6 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. A web ta boa, to acompanhando mais os capitulos sao muuuuito mais muito pequenos, fica ruim pq ja vaio acabar e ta sem suspense ta lgd?, acho que deveria aumentar os caitulos, mais eu gosto da web viu ? ;) bjoos

    ResponderExcluir
  3. Também acho isso amr! Mais você fala isso por que ainda não viu a 2 Temporada ;)
    EduardaFelix! (Escritora)

    ResponderExcluir
  4. Ta ok, espero que minha opinião tenha servido ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahaaa nao acredito nisso a lali ja ta gravida, combiar de aire começo massa mais com essa historia ai ta ruim, e legal ela estar gravida mais nao agora e mto cedo.

    ResponderExcluir
  6. Sei que a web antes tava massa e tal'z , mais e por que não estou consiguindo escrever direito a web , também tenho que estudar né? juro pra vocês que a próxima temporada vai ser como vocês querem , mais suspense , tragedias é blábláblá!.. o Post Maior que esse!
    é Mais emoção ... e etc;

    Desculpa por decepcionar vocês! :*

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!