19 de ago. de 2011

15° capitulo de Lali y Peter um amor para toda a vida



lali:nossa
kika:tem alguem das suas amigas que gosta dele
lali:que eu saiba não
kika:então eu vou ir para cima
lali:ok(rindo)
lali:vem dançar?
kika:não amiga vou indo para casa,quero descansar.
lali:ok.amanha eu e o peter vamos passar para te buscar
kika:ta bom thau
kika vai para casa
euge:cade a kika?
lali:ela foi para casa
euge:ata
derrepente peter puxa lali.
peter:vc vai durmir la em casa né?
lali:seus pais estão em casa?
peter:não eles estão viajando
lali:então eu vou
peter puxa lali e lhe-dar um beijo
com euge e nico
euge:meu vai durmi la em casa hj
nico:claro que eu vou
euge:mas e so dormir ta?
nico:tá
depois de um tempo eles tinham bebido muito.estavam muito bebados
continua..

Um comentário:

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!