17 de ago. de 2011

14° capitulo de Lali y Peter um amor para toda a vida



kika:oi amiga!
lali:ai não acredito que vc esta aki(abraçando ela)
kika:tava com tanta saldade de vc
lali:quando vc chegou?
kika:de tarde.tenho uma novidade
lali:qual?
kika:vou morar aki
lali:serio
kika:sim.mas daqui 2 meses minha mãe
vai mandar dinheiro para eu compra meu apartamento
mãe da lali entra na sala
alexandra:oi minha filha
lali:mãe
alexandra:que saldade
lali:cade o papai?
alexandra:ta no trabalho
lali:ata.vou tomar banho.
no quarto de lali
lali:amiga vou ligar para o peter
kika:e quem e peter?
lali:meu namorado(feliz)
kika:quero saber tudo sobre o peter
lali liga para peter
lali:oi meu amor
peter:oi.ja chegou
lali:sim vamos sair hoje
peter:vamos eu passo ai para te buscar
lali:vai eu e uma amiga.ok
peter e uma amiga do brasil
lali:sim bom vou tomar banho
pete:ta meu amor
lali:bjs te amo
peter:eu tambem
com emilia
emilia começou a ser arrruma para o encontro com nico v
com nico v era o mesmo ele estava se arrrumando quaando seu irmão entra no quarto.
camilo:ta ficando bonito
nico v:eu sempre fui bonito
camilo:sei vai sair com quem
nico v: com o professora de dança da escola
camilo:bom vou sair tambem
nico v:boa sorte mano
camilo:boa sorte mano
camilo sai do quarto e nico v vai buscar emilia
com lali
lali e kika estavao,prontas so esperando peter.
derrepente lali ouve uma buzina
lali:ele chegou.thau mãe.não sei se durmo em casa(saindo pela porta
alexandra:ta thau kika
kika:thau
lali:oi meu amor(beijando-lho com delicadeza)
peter:oi(retribuindo o beijo)
lali:esssa e a kika
eles se cumprimentam e vão para a balada se encontra com os outros
derrepente eles chegão
lali:oi meninos esta e a kika uma amiga do brasil
todos:oi
lali:ela vai estudar com agente
rocio:hum.meninas amanha vamos fazer roda de amigas urgente.
lali:ta entaõ vai ser na sua casa mery?
mery:sim.vamos juntas para minha casa depois da escola
lali:ok.mas agora vamos dança
meninas:vamos
derrepente kika puxa lali
lali:oque foi kika?
kika:to gostando de um dos seus amigos
lali:serio e quem é?
kika:o pablo
coomentem estou achando que vcs não estão gostando 
bjs

3 comentários:

  1. http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com/2011/08/seja-anjo-do-mes-de-setembro.html
    Divulga?Obrigada!
    To adorando!!!!!

    ResponderExcluir
  2. To adorando a web amei o capitulo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sera que ela vai namorar ele? Tomara que sim :D

    ResponderExcluir

Oi gente, estamos qui para pedir só para vocês não usarem palavrões e nenhum tipo de ofensa!